Política de cancelamento

Política de Cancelamento e Reembolso – Direito de Arrependimento

A CDL Florianópolis respeita integralmente o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e busca garantir uma experiência de compra tranquila e justa para todos os associados e usuários dos nossos serviços. Assim, entendemos que às vezes as circunstâncias podem mudar, e estamos aqui para ajudar. 

Abaixo, você encontrará nossa política de cancelamento alinhada com os princípios estabelecidos pelo CDC:

1. Direito ao Reembolso

Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de se arrepender da compra em até 7 (sete) dias corridos após o aceite do Termo de Adesão referente ao serviço contratado, sem incorrer em qualquer ônus adicional.

2. Do Processo de Cancelamento

Para exercer o seu direito de arrependimento, entre em contato conosco dentro do prazo estabelecido (7 dias corridos contados do aceite ao serviço), através do e-mail loja@cdlflorianopolis.org.br informando o número do pedido e o código de associado, manifestando a sua decisão de cancelar o serviço.

A resposta com as informações sobre o reembolso será enviada em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de envio do e-mail.

3. Reembolso

Em caso de cancelamento dentro do prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor (7 dias corridos a contar da data do aceite ao serviço), providenciaremos o reembolso integral dos valores pagos, na mesma modalidade em que o pagamento foi efetuado, não cabendo, em nenhuma hipótese, a restituição do valor de forma distinta. 

Por questões bancárias e operacionais, os estornos serão processados conforme os prazos abaixo, de acordo com o método de pagamento utilizado:

Boleto Bancário: O estorno poderá ser realizado em até 10 (dez) dias úteis, na conta bancária cujo titular deverá ser o mesmo daquele em que foi efetuado o pedido.

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) a 3 (três) faturas subsequentes, dependendo da política da respectiva administradora de cartões.

4. Cancelamento das compras na modalidade recorrente no cartão de crédito

É assegurado o direito cancelar sua assinatura a qualquer momento.

4.1 O cancelamento da assinatura pode ser solicitado através do e-mail loja@cdlflorianopolis.org.br com o envio das informações referentes ao serviço para o qual deseja o cancelamento, juntamente com o código de associado, ou diretamente na sua área do associado, seguindo as instruções específicas para cancelamento.

4.2 Após o cancelamento da assinatura, você continuará a ter acesso aos serviços contratados até o final do período de cobrança vigente.

4.3 Não serão realizados reembolsos parciais por cancelamento durante o período de cobrança vigente. O cancelamento da assinatura evitará futuras cobranças recorrentes.

4.4 Após o cancelamento da assinatura, não serão realizadas novas cobranças recorrentes. Se desejar utilizar nossos serviços novamente no futuro, precisará ser realizada nova adesão.

Caso precise de assistência para cancelar a assinatura ou tiver alguma dúvida sobre nossa política de cancelamento para serviços recorrentes, entre em contato conosco pelos canais disponíveis em nosso site.

5. Promoções

As promoções veiculadas por e-mail, banners, sites externos, ou em qualquer mídia eletrônica ou impressa, possuem prazo limitado, sendo que a veiculação das ofertas só pode ser exigida durante a vigência da referida promoção.

Os períodos de vigência das promoções são exclusivamente determinados pela CDL Florianópolis, não sendo possível exigir descontos em compras realizadas fora do período promocional.

6. Divergência do Carrinho

Em caso de divergência entre o preço do serviço exibido na página do anúncio, banner ou promoção e o valor indicado na seção Carrinho (última etapa antes de finalizar a compra), o preço que prevalecerá será o do Carrinho.

Caso a compra seja finalizada com o preço constante do Carrinho, não será realizado qualquer abatimento após a compra.

7. Cancelamentos por parte da CDL Florianópolis 

No caso improvável de precisarmos cancelar um serviço, empenharemo-nos em proporcionar uma alternativa adequada, mediante aviso prévio conforme estipulado no contrato. Na ausência de previsão contratual, agiremos com base na boa fé, buscando a melhor solução para ambas as partes, ou forneceremos um reembolso integral.

8. Disposições Gerais

Caso precise de assistência para cancelar seus serviços ou tiver alguma dúvida sobre nossa política de cancelamento para serviços recorrentes, entre em contato conosco pelos canais disponíveis em nosso site.

Agradecemos pela sua compreensão e pelo uso dos nossos serviços. Estamos aqui para tornar o processo de cancelamento o mais simples e conveniente possível de acordo com a Lei consumerista e pautados na boa fé, enquanto continuamos a fornecer a qualidade e o suporte que você espera da CDL Florianópolis. 

 

Carrinho de Compras (0)

Faltam em compras, para você ganhar frete grátis
subtotal

em até 12x sem juros de