sobre o curso
Garanta sua vaga no curso A Mágica da Super Experiência - Atendimento com Excelência (Método Disney)
Local de Realização
Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL - Centro / Florianópolis
Ficou com alguma dúvida?
Clique aqui e converse agora com nosso especialista!
Objetivos
Apresentar uma base sólida e prática para encantar clientes de diversos segmentos.
Explorar ideias criativas e estratégias inspiradas no Método Disney para aprimorar a experiência do cliente.
-
Investimento
R$ 209.00
-
data de início
26/02/2026 - 19:00
Quinta feira -
Local de realização
CDL Centro - Rua Felipe Schmidt, 679 - Edifício CDL - Centro / Florianópolis
-
instrutor
Tatiana de Araújo Cordeiro - Psicóloga, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão Empresarial.
Conteúdo do Curso
|
Aulas |
Data e Horário |
Carga horária |
|
3 Pilares Essenciais do Método Exclusivo Cultura de Inovação e Criatividade Liderança Inspiradora e Motivadora Atendimento ao Cliente de Excelência Técnicas para Acolher o Cliente Desde o Primeiro Contato Como manter a magia viva em cada interação. Estratégias para surpreender continuamente clientes e colaboradores. Métodos práticos para criar experiências inesquecíveis. Transformação Organizacional O método não é apenas treinamento técnico, mas uma ação transformadora da cultura organizacional. Envolve todos os níveis da empresa: da liderança às equipes operacionais. Propósito: criar um ambiente engajado, colaborativo e comprometido com a excelência. Benefícios Adicionais da Mágica da Super Experiência Evolução e Melhoria Contínua do Atendimento ao Cliente Capacitação para criar experiências únicas e encantadoras. Fidelização de clientes e fortalecimento da marca. Fortalecimento da Colaboração e Trabalho em Equipe Aplicação dos princípios Disney para maior coesão entre equipes e departamentos. Ambiente mais alinhado e colaborativo. Desenvolvimento de Líderes Transformadores Formação de líderes inspiradores, motivadores e focados em resultados com excelência. Inovação Constante Aplicação de estratégias de inovação da Disney. Manutenção da empresa à frente da concorrência com soluções criativas e antecipação de tendências. Nossa Missão: Garantir que cada colaborador saia do treinamento com: Novas habilidades práticas; Uma nova visão de excelência; Motivação para criar experiências memoráveis no ambiente de trabalho. |
26/02/2026 – 19h às 22h |
3 horas |
Sobre o Instrutor
Tatiana de Araújo Cordeiro
ministrante
sobre
- Psicóloga, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão Empresarial.
resumo
Diretora na B.Partner Consultoria, com 18 anos de experiência em RH, atuando como Coordenadora de RH e Business Partner em empresas Multinacionais e de Grande Porte.
Sócia fundadora da B.Partner Consultoria, Diretora na área de Consultoria e Recrutamento e Seleção.
Analista Comportamental DISC/ADV INNERMETRIX, Consultora Organizacional INNERMETRIX ACADEMY, Especialista em Encantamento Método Disney e Especialista Método Lego Serius Play, formação pela Escola de Inspirações em 2022 e Formação no método Estratégia da Magia pela IBEX Orlando/EUA 2024. Está a frente do time de recrutamento e seleção e consultoria organizacional da B.Partner há 6 anos.
Já treinou mais de 100 empresas no método, e já impactou mais de 2.300 empresários e funcionários de empresas que almejam alcançar um patamar de excelência.
-
Investimento
R$ 209.00
-
Condição
Até 6x sem juros
-
CDL Centro
-
Comprar
Agora
próximos cursos
-
Gestão de Pessoas: Prática e Estratégia
R$ 419.00
até 12x de R$ 34,92
-
A Mágica da Super Experiência - Atendimento com Excelência (Método Disney)
R$ 209.00
até 6x de R$ 34,83
-
Gestão Financeira 360°: Eficiência, Controle e Resultado
R$ 479.00
até 12x de R$ 39,92
-
IA Para Liderança
R$ 479.00
até 12x de R$ 39,92
