sobre o curso

Criado especialmente para equipes comerciais e de atendimento de empresas que buscam encantar seus clientes.
 
+ Professor com muita experiência de mercado
+ Conteúdo prático e atualizado
+ Networking e interação entre os participantes
+ Coffee break
+ Ambiente climatizado
 
CERTIFICADO DE CONCLUSÂO de 6 horas.
Válido para horas complementares.

 
Data
06 e 07/08/2024 (Terça e Quarta-feira)
Horário
19h às 22h
Local de Realização
Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL - Centro / Florianópolis
 
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Objetivos

Capacite sua equipe comercial e de atendimento com o curso de Atendimento de Excelência, desenvolvido para empresas que buscam encantar e fidelizar clientes.
Aumente a satisfação do cliente e impulsione o sucesso do seu negócio. Invista agora e diferencie-se no mercado!

R$ 405.00

12x de R$ 33,75

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  • Investimento

    R$ 405.00
    em até 12x sem juros.

  • data de início

    06/08/2024 - 19:00
    Terça feira

  • Local de realização

    CDL Centro - Rua Felipe Schmidt, 679 - Edifí­cio CDL - Centro / Florianópolis

  • instrutor

    Eduardo Mota Arruda

Conteúdo do Curso

Aula data e horário carga horária

Fundamentos do Atendimento de Excelência.
- A Importância do atendimento ao cliente para o sucesso do negócio.
- Princípios básicos de um atendimento excepcional.
- Habilidades de comunicação eficazes para criar conexões com os clientes

Encantando o Cliente em Cada Interação.
- Técnicas para acolher o cliente desde o primeiro contato.
- Como lidar com reclamações e transformá-las em oportunidades de fidelização.
- Estratégias para superar as expectativas do cliente e criar experiências memoráveis.


Adaptando-se a Diferentes Perfis de Clientes.
- Reconhecimento dos diferentes perfis de clientes e suas necessidades;
- Desenvolvimento de empatia para se conectar melhor com cada cliente;
- Personalização do atendimento para aumentar a satisfação e lealdade do cliente.

23/01/2024 - 19h às 22h 3 horas

Fortalecendo a Imagem Profissional
- A importância da aparência e postura profissional no atendimento;
- Construção de uma imagem de confiança e autoridade para o cliente;
- Práticas para manter a ética e a cortesia em todas as interações.

Lidando com Situações Desafiadoras
- Estratégias para enfrentar situações de estresse e pressão durante o atendimento;
- Como manter a calma e a paciência em momentos difíceis;
- Abordagens para transformar momentos desafiadores em oportunidades de aprendizado.

Fidelizando Clientes e Gerando Indicações
- Estratégias para fidelizar clientes e mantê-los voltando;
- Como gerar indicações e conquistar novos clientes através de um atendimento de excelência;
- Implementação de ações para garantir a satisfação contínua do cliente.

 

24/01/2024 - 19h às 22h 3 horas

 

Sobre o Instrutor

Eduardo Mota Arruda

Eduardo Mota Arruda

ministrante

sobre

resumo

Responsável por vender e implantar projetos comerciais, por capacitar pessoas de todo o Brasil, por palestrar para clientes de parceiros e promover a alta performance nos times
por onde passou. O foco no resultado e nas pessoas são as marcas positivas do resultado desse trabalho.
Atendeu presencialmente nos últimos 9 anos, consultorias e treinamentos para mais de 100 empresas em 12 estados brasileiros.
Também é Bacharel em Administração, MBA em Finanças, Investimentos e Banking pela PUC/RS, MBA em Marketing Estratégico pela Univali e MBA em Gestão Comercial pela FGV.

  • Investimento

    R$ 405.00

  • Condição

    Até 12x sem juros

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