sobre o curso
Criado especialmente para equipes comerciais e de atendimento de empresas que buscam encantar seus clientes.
Curso Presencial.
Local de Realização
Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL - Centro / Florianópolis
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Objetivos
Capacite sua equipe comercial e de atendimento com o curso de Atendimento de Excelência, desenvolvido para empresas que buscam encantar e fidelizar clientes.
Aumente a satisfação do cliente e impulsione o sucesso do seu negócio. Invista agora e diferencie-se no mercado!
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Investimento
R$ 355.00
em até 12x sem juros. -
data de início
29/10/2024 - 19:00
Terça feira -
Local de realização
CDL Centro - Rua Felipe Schmidt, 679 - Edifício CDL - Centro / Florianópolis
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instrutor
Eduardo Mota Arruda
Conteúdo do Curso
AULAS |
DATA E HORÁRIO |
CARGA HORÁRIA |
Fundamentos do Atendimento de Excelência A importância do atendimento ao cliente para o sucesso do negócio; Princípios básicos de um atendimento excepcional; Habilidades de comunicação eficazes para criar conexões com os clientes. Encantando o Cliente em Cada Interação Técnicas para acolher o cliente desde o primeiro contato; Como lidar com reclamações e transformá-las em oportunidades de fidelização; Estratégias para superar as expectativas do cliente e criar experiências memoráveis. Adaptando-se a Diferentes Perfis de Clientes Reconhecimento dos diferentes perfis de clientes e suas necessidades; Desenvolvimento de empatia para se conectar melhor com cada cliente;
Personalização do atendimento para aumentar a satisfação e lealdade do cliente. |
29/10/2024 - 19h às 22h |
3 horas |
Fortalecendo a Imagem Profissional A importância da aparência e postura profissional no atendimento; Construção de uma imagem de confiança e autoridade para o cliente; Práticas para manter a ética e a cortesia em todas as interações. Lidando com Situações Desafiadoras Estratégias para enfrentar situações de estresse e pressão durante o atendimento; Como manter a calma e a paciência em momentos difíceis; Abordagens para transformar momentos desafiadores em oportunidades de aprendizado. Fidelizando Clientes e Gerando Indicações Estratégias para fidelizar clientes e mantê-los voltando; Como gerar indicações e conquistar novos clientes através de um atendimento de excelência; Implementação de ações para garantir a satisfação contínua do cliente. |
30/10/2024 - 19h às 22h |
3 horas
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Sobre o Instrutor
Eduardo Mota Arruda
ministrante
sobre
resumo
Responsável por vender e implantar projetos comerciais, por capacitar pessoas de todo o Brasil, por palestrar para clientes de parceiros e promover a alta performance nos times
por onde passou. O foco no resultado e nas pessoas são as marcas positivas do resultado desse trabalho.
Atendeu presencialmente nos últimos 9 anos, consultorias e treinamentos para mais de 100 empresas em 12 estados brasileiros.
Também é Bacharel em Administração, MBA em Finanças, Investimentos e Banking pela PUC/RS, MBA em Marketing Estratégico pela Univali e MBA em Gestão Comercial pela FGV.
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Investimento
R$ 355.00
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Condição
Até 11x sem juros
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CDL Centro
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