sobre o curso

Criado especialmente para equipes comerciais e de atendimento de empresas que buscam encantar seus clientes.
 
Curso Presencial.
Local de Realização
Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL - Centro / Florianópolis
 
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Objetivos

Capacite sua equipe comercial e de atendimento com o curso de Atendimento de Excelência, desenvolvido para empresas que buscam encantar e fidelizar clientes.
Aumente a satisfação do cliente e impulsione o sucesso do seu negócio. Invista agora e diferencie-se no mercado!

exclusivo

para associados

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  • Investimento

  • data de início

    19/03/2025 - 19:00
    Quarta feira

  • Local de realização

    CDL Centro - Rua Felipe Schmidt, 679 - Edifí­cio CDL - Centro / Florianópolis

  • instrutor

    Eduardo Mota Arruda - Bacharel em Administração, MBA em Finanças, Investimentos e Banking, MBA em Marketing Estratégico, MBA em Gestão Comercial

Conteúdo do Curso

AULAS 

DATA E HORÁRIO

CARGA HORÁRIA

-Fundamentos do Atendimento de Excelência;

-A importância do atendimento ao cliente para o sucesso do negócio;

-Princípios básicos de um atendimento excepcional;

-Habilidades de comunicação eficazes para criar conexões com os clientes.

-Encantando o Cliente em Cada Interação;

-Técnicas para acolher o cliente desde o primeiro contato;

-Como lidar com reclamações e transformá-las em oportunidades de fidelização;

-Estratégias para superar as expectativas do cliente e criar experiências memoráveis;

-Adaptando-se a Diferentes Perfis de Clientes

-Reconhecimento dos diferentes perfis de clientes e suas necessidades;

-Desenvolvimento de empatia para se conectar melhor com cada cliente;

-Personalização do atendimento para aumentar a satisfação e lealdade do cliente.

29/10/2024 - 19h às 22h

3 horas

-Fortalecendo a Imagem Profissional;

-A importância da aparência e postura profissional no atendimento;

-Construção de uma imagem de confiança e autoridade para o cliente;

-Práticas para manter a ética e a cortesia em todas as interações;

-Lidando com Situações Desafiadoras;

-Estratégias para enfrentar situações de estresse e pressão durante o atendimento;

-Como manter a calma e a paciência em momentos difíceis;

-Abordagens para transformar momentos desafiadores em oportunidades de aprendizado;

-Fidelizando Clientes e Gerando Indicações;

-Estratégias para fidelizar clientes e mantê-los voltando;

-Como gerar indicações e conquistar novos clientes através de um atendimento de excelência;

-Implementação de ações para garantir a satisfação contínua do cliente.

30/10/2024 - 19h às 22h

3 horas

 

 

 

Sobre o Instrutor

Eduardo Mota Arruda

Eduardo Mota Arruda

ministrante

sobre

- Bacharel em Administração, MBA em Finanças, Investimentos e Banking, MBA em Marketing Estratégico, MBA em Gestão Comercial

resumo

Responsável por vender e implantar projetos comerciais, por capacitar pessoas de todo o Brasil, por palestrar para clientes de parceiros e promover a alta performance nos times
por onde passou. O foco no resultado e nas pessoas são as marcas positivas do resultado desse trabalho.
Atendeu presencialmente nos últimos 9 anos, consultorias e treinamentos para mais de 100 empresas em 12 estados brasileiros.
Também é Bacharel em Administração, MBA em Finanças, Investimentos e Banking pela PUC/RS, MBA em Marketing Estratégico pela Univali e MBA em Gestão Comercial pela FGV.

  • Exclusivo para Associados

    Este produto é comercializado apenas para associados CDL

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