sobre o curso
Criado especialmente para equipes comerciais e de atendimento de empresas que buscam encantar seus clientes.
Curso Presencial.
Local de Realização
Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL - Centro / Florianópolis
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Objetivos
Capacite sua equipe comercial e de atendimento com o curso de Atendimento de Excelência, desenvolvido para empresas que buscam encantar e fidelizar clientes.
Aumente a satisfação do cliente e impulsione o sucesso do seu negócio. Invista agora e diferencie-se no mercado!
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Investimento
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data de início
19/03/2025 - 19:00
Quarta feira -
Local de realização
CDL Centro - Rua Felipe Schmidt, 679 - Edifício CDL - Centro / Florianópolis
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instrutor
Eduardo Mota Arruda - Bacharel em Administração, MBA em Finanças, Investimentos e Banking, MBA em Marketing Estratégico, MBA em Gestão Comercial
Conteúdo do Curso
AULASÂ |
DATA E HORÃRIO |
CARGA HORÃRIA |
-Fundamentos do Atendimento de Excelência; -A importância do atendimento ao cliente para o sucesso do negócio; -PrincÃpios básicos de um atendimento excepcional; -Habilidades de comunicação eficazes para criar conexões com os clientes. -Encantando o Cliente em Cada Interação; -Técnicas para acolher o cliente desde o primeiro contato; -Como lidar com reclamações e transformá-las em oportunidades de fidelização; -Estratégias para superar as expectativas do cliente e criar experiências memoráveis; -Adaptando-se a Diferentes Perfis de Clientes -Reconhecimento dos diferentes perfis de clientes e suas necessidades; -Desenvolvimento de empatia para se conectar melhor com cada cliente; -Personalização do atendimento para aumentar a satisfação e lealdade do cliente. |
29/10/2024 - 19h às 22h |
3 horas |
-Fortalecendo a Imagem Profissional; -A importância da aparência e postura profissional no atendimento; -Construção de uma imagem de confiança e autoridade para o cliente; -Práticas para manter a ética e a cortesia em todas as interações; -Lidando com Situações Desafiadoras; -Estratégias para enfrentar situações de estresse e pressão durante o atendimento; -Como manter a calma e a paciência em momentos difÃceis; -Abordagens para transformar momentos desafiadores em oportunidades de aprendizado; -Fidelizando Clientes e Gerando Indicações; -Estratégias para fidelizar clientes e mantê-los voltando; -Como gerar indicações e conquistar novos clientes através de um atendimento de excelência; -Implementação de ações para garantir a satisfação contÃnua do cliente. |
30/10/2024 - 19h às 22h |
3 horas  |
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Sobre o Instrutor

Eduardo Mota Arruda
ministrante
sobre
- Bacharel em Administração, MBA em Finanças, Investimentos e Banking, MBA em Marketing Estratégico, MBA em Gestão Comercial
resumo
Responsável por vender e implantar projetos comerciais, por capacitar pessoas de todo o Brasil, por palestrar para clientes de parceiros e promover a alta performance nos times
por onde passou. O foco no resultado e nas pessoas são as marcas positivas do resultado desse trabalho.
Atendeu presencialmente nos últimos 9 anos, consultorias e treinamentos para mais de 100 empresas em 12 estados brasileiros.
Também é Bacharel em Administração, MBA em Finanças, Investimentos e Banking pela PUC/RS, MBA em Marketing Estratégico pela Univali e MBA em Gestão Comercial pela FGV.
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Exclusivo para Associados
Este produto é comercializado apenas para associados CDL
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