sobre o curso

Descubra a importância da experiência do hóspede.
Aprenda a identificar cada etapa da jornada do hóspede e como agir em cada momento.
Transmita personalidade e confiança na comunicação e seja proativo para criar experiências encantadoras, aumentando a recorrência de reservas.
 
+ Professor com muita experiência de mercado
+ Conteúdo prático e atualizado
+ Networking e interação entre os participantes
+ Coffee break
+ Ambiente climatizado
 
CERTIFICADO DE CONCLUSÂO de 3 horas.
Válido para horas complementares.

 
 
Data
20/06/2024 (Quinta-feira)
Horário
19h às 22h
Local de Realização
Rod. Armando Calil Bulos, 6288 - Sala 03 - Ingleses Norte, Florianópolis - SC, 88058-001
 
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Objetivos

Capacite sua equipe de hotelaria para melhorar a experiência do hóspede, identificando e agindo adequadamente em cada etapa da jornada. Aumente a satisfação dos clientes, transmita confiança e crie experiências encantadoras, impulsionando a recorrência de reservas e o sucesso do seu hotel.

R$ 219.00

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  • Investimento

    R$ 219.00
    em até 12x sem juros.

  • data de início

    20/06/2024 - 19:00
    Terça feira

  • Local de realização

    CDL Norte da Ilha - Rua Felipe Schmidt, 679 - Edifício CDL - Centro / Florianópolis

  • instrutor

    Diogo Andrade Kammers - Diogo Kammers é especialista em Customer Experience

Conteúdo do Curso

Aulas data e horário carga horária

- O que é experiência do cliente.
- O que é a jornada do hóspede (dinâmica 1).
- Jornada do hóspede: detalhando a jornada.
- Jornada do hóspede: como identificar em que momento da jornada o hóspede está.
- Pontos de atrito e oportunidades (dinâmica 2).
- Boas práticas na jornada do hóspede.
- Como prevenir atritos e deixar a jornada do hóspede mais fluída (dinâmica 3).
- A importância da cultura centrada no cliente (cases de encantamento).
- Encantamento: como criar boas experiências (dinâmica 4).
- Dúvidas e bate papo.

20/06/2024 - 19h às 22h 3 horas

 

Sobre o Instrutor

Diogo Andrade Kammers

Diogo Andrade Kammers

ministrante

sobre

- Diogo Kammers é especialista em Customer Experience

resumo

Empresário fundador da DNACX - Especilizada em melhorar a experiência entre cliente e empresas. Diogo é especialista em Customer Experience (experiência do cliente) há mais de 18 anos e vem ajudando empresas a transformarem seus clientes em fã da sua marca.
É consultor, mentor, palestrante e faz treinamentos corporativos nas áreas de experiência do cliente, inovação e vendas complexas.

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