sobre o curso
Workshop presencial / Encantamento que Fideliza: O Jeito Disney de Atender no Setor Hoteleiro (Núcleo norte)
Local de Realização
Rod. Armando Calil Bulos, 6288 - Sala 03 - Ingleses, Florianópolis
Ficou com alguma dúvida?
Clique aqui e converse agora com nosso especialista!
Objetivos
Capacitar equipes da hotelaria para oferecer um atendimento encantador e memorável, inspirado nos princípios da excelência Disney. O foco é transformar a experiência do hóspede em uma jornada emocional positiva, que gera fidelização e reputação de excelência.
-
Investimento
R$ 197.00
em até 12x sem juros. -
data de início
24/09/2025 - 19:00
Quarta feira -
Local de realização
CDL Norte da Ilha - Rod. Armando Calil Bulos, 6288 - Sala 03 - Ingleses, Florianópolis
-
instrutor
Tatiana de Araújo Cordeiro - Tatiana de Araújo Cordeiro
Conteúdo do Curso
Aula |
Data e Horário |
Carga horária |
1 – O Encantamento Como Estratégia de Atendimento - A importância da experiência no setor hoteleiro - O que podemos aprender com o modelo Disney - Atendimento como diferencial competitivo 2 – Cultura de Excelência e Mentalidade de Encantamento - Os quatro pilares da cultura Disney adaptados à hotelaria - Criando uma cultura organizacional centrada no hóspede - Propósito e pertencimento: como engajar sua equipe 3 – Detalhes que encantam - O poder dos pequenos gestos no atendimento - Padronização + personalização: como equilibrar? -Surpreender o hóspede em cada ponto de contato 4 – O Mapa da Jornada do Hóspede - Identificação dos principais momentos da experiência - Pontos críticos de impacto: onde encantar é obrigatório - Ferramentas práticas para mapear e melhorar a jornada 5 – Comunicação e Postura Disney Adaptada ao Hotel - Como se comunicar com clareza, empatia e carisma -Linguagem corporal, escuta ativa e atenção plena - Estilos de atendimento para diferentes perfis de hóspedes 6 – Lidando com Situações Difíceis com Excelência - Técnicas para transformar reclamações em oportunidades - Gestão emocional e inteligência relacional - O "sim" possível: solucionando com empatia 7 – Criando uma Experiência Memorável e Sustentável - Sustentando o encantamento no dia a dia - Como mensurar a satisfação e buscar melhorias constantes - Casos reais e resultados práticos do método |
24/09/2025 – 19h às 22h |
3 horas |
Sobre o Instrutor

Tatiana de Araújo Cordeiro
ministrante
sobre
- Tatiana de Araújo Cordeiro
resumo
Diretora na B.Partner Consultoria
Psicóloga, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão Empresarial, 18 anos de experiência em RH, atuando como Coordenadora de RH e Business Partner em empresas Multinacionais e de Grande Porte.
Sócia fundadora da B.Partner Consultoria, Diretora na área de Consultoria e Recrutamento e Seleção.
Analista Comportamental DISC/ADV INNERMETRIX, Consultora Organizacional INNERMETRIX ACADEMY, Especialista em Encantamento Método Disney e Especialista Método Lego Serius Play, formação pela Escola de Inspirações em 2022 e Formação no método Estratégia da Magia pela IBEX Orlando/EUA 2024. Está a frente do time de recrutamento e seleção e consultoria organizacional da B.Partner há 6 anos.
Já treinou mais de 100 empresas no método, e já impactou mais de 2.300 empresários e funcionários de empresas que almejam alcançar um patamar de excelência.
-
Investimento
R$ 197.00
-
Condição
Até 6x sem juros
-
CDL Norte da Ilha
-
Comprar
Agora
próximos cursos
-
Workshop presencial / Encantamento que Fideliza: O Jeito Disney de Atender no Setor Hoteleiro
R$ 197.00
até 6x de R$ 32,83
-
Desenvolvimento de Lideranças e Gerenciamento de Equipes
R$ 375.00
até 12x de R$ 31,25
-
Workshop Presencial - NR1 riscos psicossociais Oportunidades para liderança e gestão de...
R$ 189.00
até 6x de R$ 31,50
-
Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos
R$ 375.00
até 12x de R$ 31,25